Área de Atuação

(65) 3319-2800

ALT Brasil promove encontro de gerentes das regiões Oeste e Médio Norte

No último dia 20 de fevereiro, os gerentes das filiais da ALT Brasil Transportes das regiões Oeste e Médio Norte se reuniram, em Cuiabá, para um dia de alinhamentos e troca de informações. “É um workshop de orientações importantes referentes a todas as áreas do nosso negócio, envolvendo sistemas, comercial, financeiro, RH, rotinas operacionais. Manter o nosso time sempre coeso é a melhor forma de garantir a padronização dos serviços e o atendimento de excelência para os nossos clientes,” explica o diretor administrativo e financeiro, André Rocha.

O presidente da empresa, Carlos Deijane, ressalta a importância do evento. “Antes da pandemia, nossas reuniões eram realizadas periodicamente, depois passamos por um período fazendo por vídeoconferencia e agora retomamos nossos encontros presenciais. Mesmo assim, durante todo esse período continuamos contando com a dedicação de todo nosso grupo, focados em manter a qualidade”.

A próxima etapa do encontro reunirá os gerentes ds filiais do Vale do Araguaia. “Em uma ocasião próxima, deslocaremos nossa equipe de Cuiabá para a região onde promoveremos mais um momento de integração com a outra parte do time”, finaliza Rocha.  

02/03/2023 16:00 voltar