Área de Atuação

(65) 3319-2800

Evento reúne mulheres para momento de celebração em Cuiabá

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a ALT Brasil Transportes proporcionou um momento de partilha para suas colaboradoras da matriz, em Cuiabá. Na última sexta-feira (10), foi oferecido um café da manhã e realizada uma roda de conversa com a consultora de estilo e coloração pessoal, Jô Tavares.

Utilizando como pano de fundo a sua história de vida e de transição de carreira, do direito para a moda, a consultora inspirou as mulheres presentes com força e suavidade ao mesmo tempo, falando sobre temas pertinentes aos desafios enfrentados no mundo atual. “Nós mulheres temos que nos unir e sempre apoiarmos umas às outras. Quando queremos chegar em algum lugar sozinhas, o caminho se torna mais difícil e quase impossível! Mas quando nós nos unimos e trocamos conhecimentos esse objetivo é alcançado. Estamos sempre aprendendo, é um convívio mútuo, uma dando continuidade na vida da outra, trocando conhecimento e, sabendo que cada uma tem uma história e tem seu valor, essa manhã foi muito engrandecedora para todas nós”, afirma Jô.

Ações como esta contribuem para o estreitamento das relações femininas no ambiente de trabalho. “Esses momentos são muito importantes por permitirem a integração das mulheres que muitas vezes não tem a possibilidade de interagir no dia-a-dia devido a execução das suas tarefas e rotinas de trabalho com outros setores, então esse é o momento perfeito para que todas se conheçam um pouco melhor e criem essa sinergia”, explica a assistente de Departamento Pessoal, Giulia Matos.

Também foram realizadas outras ações para as colaboradoras nas filiais da ALT Brasil, incluindo café da manhã e entrega de presentes.

13/03/2023 00:00 voltar