Área de Atuação

(65) 3319-2800

Diretoria da ALT Brasil recebe moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Cuiabá

O presidente da ALT Brasil, Antonio Carlos Deijani, e o diretor, Gian Carlo Matos Deijani, receberam no dia 27 de abril, Moção de Aplauso em reconhecimento aos seus relevantes trabalhos realizados em Cuiabá.

“Exemplo de profissional, seu esforço e empenho lhe dignifica e enaltece em suas atividades comerciais. No ramo do transporte de cargas se destaca em sua visão empreendedora e capacitação profissional, adquirindo respeito de todos, gerando oportunidades, empregos e renda. Seu sucesso profissional está aliado a dedicação e responsabilidade com que trata seus clientes e amigos,” diz trecho do documento.

A moção, de autoria do vereador Eleus Amorim (Cidadania), reconhece a importância da empresa no desenvolvimento da capital e de outras cidades de Mato Grosso, levando progresso e contribuindo com a economia local. “Fico muito feliz e honrado pelo reconhecimento que é fruto de um trabalho em equipe. Nós não conseguiríamos chegar a lugar algum sozinho”, agradece Antonio Carlos (Carlinhos).

28/04/2023 10:00 voltar